quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Viva por Fé e Creia na Palavra de Deus.

Viva por fé e não pelo que vê! Creia no seu milagre!

Você precisa viver por fé, essa é a recomendação de Deus para nossas vidas. Quem nunca desesperou-se diante das circunstâncias, problemas, dificuldades, mas noticias, a falta de amor de alguém? 

É quase impossível não se assustar com as muitas vozes que nos falam das impossibilidades que nos prendem em uma vida conduzidas por nossos sentidos naturais.

A fé em Deus nos faz olhar além, transcender ante as nossas limitações, desse modo, a palavra de Deus nos conforta quando conceitua a fé, veja: A fé é a certeza das coisas que se esperam e a convicção dos fatos que não se veem, (Hb. 11.1).

Confia na Palavra de Deus!

Hoje você pode argumentar dizendo que você não se sente capaz de confiar por não ser perfeito, e por não merecer as bênçãos de Deus. Porém, meu querido(a) quem merece algo de Deus? Ninguém! então é uma questão de fé e confiança. 

Eu quero liberar uma palavra de fé para sua vida - Que Deus vai operar na sua vida através da sua fé independente de você merecer ou não, somente por você crer, você não vai precisar depositar nada, pagar nada, por que Deus só precisa da sua fé e da sua total confiança Nele. 

Todos os milagres que vejo no Novo Testamento não requerem um pagamento antecipado, e as exceções registradas, foi para mostrar que precisamos nos desprender das coisas e confiar totalmente em Deus. 

Ore comigo!

Senhor meu Deus!
Eu creio que o Senhor morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia, creio na tua palavra como razão de fé e prática para minha vida, eu te recebo em meu coração como meu Senhor.
Entrego em tuas mãos todos os meus caminhos e confio em ti, com to o meu ser.
Afasta de mim, as dúvidas e me faz viver por fé em ti.
Perdoa todos os meus pecados, e me ajuda a perdoar.
E me abençoa hoje, pois preciso do teu milagre em minha vida.
Em nome de Jesus Cristo. Amém!
 
 Abraço amigo(a) fica firme!






Nenhum comentário:

Postar um comentário